4
Marcadores:

Esclarecimentos: I Returned (Eu Voltei) o/




Fala Galera,

A quanto tempo em... estava com saudades ! ! !
Bem, eu estava resolvendo muitos problemas relacionados a trabalho, estudo e outros pessoais. Fora que fiquei quase 5 meses sem net =(
Logo fiquei todo esse tempo longe do blog,
sabe como é, correria 32 horas por dia. Mais agora estou de volta e cheio de novidades para nós amantes do Xperia Play o/

Estou até com um projeto de profissionalizar o blog \o/

Peço desculpas por não ter avisado dessa pausa no blog e pelos comentários e pedidos não respondidos, aos poucos vou responder a todos. Agora todos os Sábados e Terças Feiras vou atualizar o blog sem falta com muitos jogos e curiosidades e Rons personalizadas para o nosso amado celular.

Agradeço a todos pela fidelidade ao blog e vamos que vamos :)

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Bem vindo de volta rsrs
    AaEeeee

  1. Unknown disse...:

    Não querendo abusar, mais ja abusando,
    Cara vc poderia postar o road rash jailbreak convertido em psone pocket.
    HELP.

Postar um comentário